Lista IPTV | A Casa de Papel 5 IPTV Temporadas

Comentários desativados em Lista IPTV | A Casa de Papel 5 IPTV Temporadas

Data de estreia A Casa de Papel 5 IPTV

A Casa de Papel 5 IPTV Com a renovação sendo confirmada, podemos especular que a série poderá manter um cronograma de gravação que ela veio realizando desde seu lançamento – com uma temporada por ano. No entanto, com o surto de Covid-19, essas gravações poderão atrasar.

Nosso palpite é que a parte 5 de La Casa de Papel estreie na posteriormente a abril de 2021.

A Casa de Papel 5 IPTV
A Casa de Papel 5 IPTV

A Casa de Papel 5 IPTV foi renovada para 5ª temporada?

Em janeiro deste ano, o jornal ‘Es Español’ relatou que o serviço de streaming teria encomendado a quinta e a sexta partes de A Casa de Papel 5 IPTV. No entanto, até agora, não se manifestou oficialmente sobre isso.

Lista da A Casa de Papel 5 IPTV completa

Na ocasião, a publicação disse que a renovação seria divulgada junto do lançamento da parte 4, então a confirmação pode acontecer a qualquer momento. A teria renovado a atração para suas respectivas partes 5 e 6, com oito episódios cada. Dado o sucesso da série, e a forma como a parte 4 acabou, é provável que uma quinta temporada vá acontecer.

Sobre o que poderá falar a 5ª temporada de A Casa de Papel 5 IPTV?

A quarta temporada de A Casa de Papel 5 IPTV começa com a revelação de que Nairóbi sobreviveu ao ferimento de bala, mas que está gravemente ferida. Ao longo da temporada, vemos o professor e sua gangue, incluindo alguns recrutas, empenhando-se em libertar o interesse amoroso do professor, Lisboa, das garras da polícia. Nas tentativas desesperadas do professor de salvar Lisboa e Nairóbi, que também é capturada, o caos ocorre e a equipe sofre um revés pessoal.

A gangue conseguiu resgatar Lisboa, mas Tóquio começou a perder a fé em seu grupo. A temporada termina com Sierra se aproximando do professor por trás, colocando uma arma no rosto, pronta para puxar o gatilho.

La Casa de Papel IPTV: Úrsula Corberó

Úrsula Corberó, atriz que interpreta Tóquio em La Casa de Papel, revelou durante uma live com o cantor J. Balvin que a personagem mudou sua vida.

Ela comentou que estava cansada de fazer personagens femininos fracos e que a Tóquio a deixou mais “forte e corajosa”.

“Tóquio é a personagem que mais mudou a minha vida. Não só por causa da popularidade imensa, o que nunca havia acontecido com uma série espanhola. Mas, realmente, eu sou muito mais valente e forte desde que interpretei a Tóquio. Ela tem uma força”, disse.




Categorias Lista IPTV